Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » » » Flávio Guimarães e Netto Rockfeller lançam campanha para viabilizar CD instrumental


Mais um belo projeto brasileiro está no forno, e dependendo apenas do apoio dos fãs: o gaitista Flávio Guimarães, da Blues Etílicos, juntamente com o guitarrista, compositor e produtor Netto Rockfeller, lançaram uma campanha de crowdfunding para seu novo álbum, Sound Tracks. Décimo primeiro do Flávio e quinto do Netto, conta com doze faixas nos mais diversos estilos, simulando a trilha sonora de um filme.

O tipo de campanha é o flexível, ou seja: caso não chegue ao objetivo (R$36.000,00), receberá o valor arrecadado para ajudar a financiar o projeto, que buscará outras formas de apoio. As recompensas são bem diversas, passando, inicialmente, de agradecimentos nas redes sociais, CDs autografados, camisetas, inserção de marca no próprio CD e até mesmo shows e aulas por Skype. Basta escolher qual valor cabe em seu bolso e ajudar o blues nacional a crescer.

O projeto pode ser apoiado até o dia 29 de janeiro. caso ainda não conheça, a plataforma Catarse, escolhida para a campanha, é uma das mais confiáveis do gênero no país e já viabilizou centenas de ótimos projetos, musicais ou não.

Para conhecer detalhadamente a campanha e apoiar, CLIQUE AQUI. Abaixo, duas das faixas do disco, para você já entrar no clima:





...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malforea

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6