Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » » (MG) Audergang Blues Sessions convida Flávio Guimarães


Fortalecer a cena do Blues em Belo Horizonte e reunir grandes nomes, nacionais e internacionais, desse gênero musical em encontros musicais são propostas do novo projeto "Audergang Blues Sessions". O projeto, idealizado pelo líder e guitarrista da Audergang, Auder Júnior, estréia com a participação do gaitista Flávio Guimarães (RJ), da banda Blues Etílicos, no dia 8 de abril, a partir das 22h, no Stonehenge Rock Bar (rua dos Tupis, 1448, Barro Preto).
 
Para a primeira edição do projeto, a Audergang preparou um show especial, com muito Blues, Soul e Shuffle. No palco, os integrantes da banda, Auder Júnior (guitarra), Brazza (baixo), Osmar Souza (gaita), Sandro Veríssimo (teclados) e o mais novo integrante, Luis Cláudio (vocalista e baterista), prometem uma noite animada e inesquecível.

Em seguida será a vez de Flávio Guimarães, que possui mais de 30 anos de carreira e já tocou com grandes nomes da música brasileira como Alceu Valença, Almir Sater, Djavan, Cássia Eller, Ed Motta, Erasmo Carlos, Zélia Duncan, entre outros. Participou de festivais importantes na Europa, Estados Unidos e América do Sul. Tocou com lendas vivas do blues, como Buddy Guy e Taj Mahal. Também abriu shows para Ben Harper, B. B. King e Robert Cray. Hoje, paralelamente ao seu trabalho junto ao Etílicos, o gaitista desenvolve trabalho solo.

Serviço:
O que: Audergang Blues Sessions, com Flávio Guimarães

Quando: Dia 08/04/2017 - Sábado, às 22h
Quanto: Antecipado R$ 18,00 pelo sympla | Na portaria R$ 20,00

Onde: Stonehenge Rock Bar - R. Tipis, 1448, Barro Preto, Belo Horizonte-MG
Mais info: www.stonehengerockbar.com.br






...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malforea

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6