Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » (RJ) Gamboa in Blues



O Mississippi Delta Blues Bar RJ traz ao Rio de Janeiro ícones do blues mundial. Serão 3 noites com os headliners do Mississippi Delta Blues Festival - maior festival de blues da américa latina - que acontece há 11 anos em Caxias do Sul (RS) e é referência no gênero.

Para curtir o GAMBOA in BLUES, você pode optar pelos ingressos individuais ou pelo passaporte que dá direito a assistir todos os shows com um valor super especial .
Mas atenção!! São apenas 30 passaportes disponíveis!! Quer garantir o seu? clica aqui:

LINE UP:

*29/11 - Ian Siegal (UK)
*30/11 - Aki Kumar (IND/USA)
*01/12 - JJ Thames (USA)

📌 INGRESSOS 
www.sympla.com.br/msdeltarj (em até 12 vezes no cartão)
::PRIMEIRO LOTE ATÉ DIA 20/11::

**Vendas no local, somente com dinheiro**

IAN SIEGAL - Ele é o artista britânico mais bem sucedido do Blues desde os grandes nomes que emergiram dos anos 1970. É descrito pela revista MOJO como o escritor (compositor) mais inteligente e o artista de blues mais magnético do Reino Unido. Eclético, com inspiração de todas as formas de música folclórica americana, principalmente Blues e R&B, bem como country, Rock and Roll, jazz, Soul, Bluegrass... O lançamento oficial da carreira de Siegal começou em 2003, quando ele abriu para Rhythm Kings, do Stone Bill Wyman. Em seguida, no Reino Unido ao lado de Big Bill Morganfield (filho do lendário bluesman Muddy Waters).

AKI KUMAR - Nascido em Mumbai, na Índia, Aki Kumar cresceu ouvindo de Bach a John Denver, de Stevie Wonder a The Police e claro, muita música de Bollywood (maior indústria cinematográfica da Índia, maior até que Hollywood). Mudou-se aos 18 anos para os EUA onde estudou e trabalhou no Vale do Silício, e frequentando a San Francisco Bay Area, conheceu o Blues. Logo começou a estudar harmônica e eventualmente decidiu dedicar-se exclusivamente à música. Seu segundo álbum, de 2016, apresenta uma fusão do Blues com a música de Bollywood.

J.J THAMES - The Mississippi Blues Diva - Educada no jazz e na música clássica, JJ Thames começou sua carreira aos 9 anos e aos 18 já era uma voz respeitada onde vivia, logo recebendo convites para trabalhar com diversos grandes nomes da música do Mississippi. Pouco mais de uma década depois e com 2 álbuns lançados ela já ocupou seu espaço e é reconhecida como uma estrela da nova geração de divas do Blues, tanto entre os seus colegas músicos quanto nas maiores publicações do gênero.

*MOJO CARD: Mojo Card é o nosso cartão fidelidade. Com ele você pode comprar seu ingresso ou passaporte com desconto nesse e em outros shows internacionais. Válido até 2020. 


Taxa única de R$10,00 a ser pago na retirada do mesmo, no local.

Não é necessário ter o Mojo Card no ato da compra, apenas na entrada do evento.

*ABERTURA DA CASA: 19h
*MESAS COMPARTILHADAS
*NÃO FAREMOS RESERVA DE MESA
*BILHETERIA NO LOCAL SOMENTE EM DINHEIRO
*BAR E RESTAURANTE ACEITAMOS CARTÕES DE CRÉDITO OU DÉBITO
*NÃO ACEITAMOS LISTA DE ANIVERSÁRIO DURANTE OS DIAS DO EVENTO
*TEMOS SEGURANÇA PRIVADO E FÁCIL ESTACIONAMENTO NO LOCAL  


Mississippi Delta Blues Bar RJ
(21) 2510-6061
Rua Pedro Ernesto, 89
Gamboa
Rio de Janeiro - RJ | 20220-350




...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malforea

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6